Barriga e Glúteos TOP 8 exercícios para fazer em CASA

O ritmo cada vez mais acelerado dos tempos modernos pode acabar prejudicando nossa qualidade de vida, fazendo com que a saúde acabe sendo negligenciada em nome do cumprimento dos sem fim de obrigações do cotidiano.

É normal que tenhamos uma rotina e cumpramos com nossos deveres diários, a fim de obter o necessário para uma boa qualidade de vida material. Agora, não é possível deixar de lado o bem-estar físico e mental. Para isso, exercícios físicos e novos hábitos alimentares podem fazer com que sua qualidade de vida fique muito melhor.

Há vários exercícios aeróbicos e de musculação para promover o melhor funcionamento do organismo, tornando-o mais resistente, forte e flexível. Como consequência, a silhueta estará em dia e os sistemas que compõem nosso corpo funcionarão melhor. Além de tudo, os exercícios têm a capacidade de liberar diversos hormônios benéficos à saúde, como a endorfina.

 

O fitness deve ser encarado como um novo e sadio estilo de vida, que deve ser posto em prática com paciência e dedicação.

Descansar 45 segundo entre cada exercícios. Vamos aos exercícios:

 

 

1- Quatro Apoios

Repita 20 vezes de cada perna.

continua na próxima pagina…