Essa batido de banana ajuda eliminar toda a gordura da barriga, coxas e costas!

batido de banana elimina gordura

Esta é uma receita de um batido de banana ajuda eliminar toda a gordura da barriga, coxas e costas completamente natural. Econômica e simples de preparar com ingredientes que você pode ter em casa ou comprar em qualquer supermercado.
Enquanto suplementos que ajudam a perder peso são realmente caros, esta é uma alternativa econômica e simples.

Os principais ingredientes desta batida ajudam-no a perder peso sozinhos e, quando combinados, criam uma bebida realmente poderosa.
As bananas contêm nutrientes saudáveis, como fibras, açúcar natural e antioxidantes. Eles também fornecem energia para promover uma boa digestão e equilibrar seu nível de açúcar no sangue.
O gengibre, por sua vez, aumenta o metabolismo para poder queimar mais gordura.

BATIDA DE BANANA (BANANA) E GENGIBRE PARA PERDER PESO

INGREDIENTES:
2 colheres de sopa de linhaça
½ xícara de espinafre
Cubos de gelo a gosto
1 banana madura
1 xícara de blueberries (frescas ou congeladas)
1 colher de sopa de gengibre ralado
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata. Beba este shake de manhã com o estômago vazio como uma alternativa para o café da manhã.
Você começará a notar os resultados depois de uma semana. Você pode perder de dois a quatro quilos em uma semana. Você pode continuar até atingir o peso desejado.

OUTROS BENEFÍCIOS DA BANANA:

1 – SAÚDE ANTICIDA E ESTÔMAGO:
Além de ser um antiácido natural, a banana protege contra úlceras estomacais e os danos que ela causa.
2- AUMENTO DE ENERGIA:
Esta fruta fornece a quantidade necessária de energia, permitindo que você realize suas atividades diárias sem problemas. Também ajuda a restaurar o equilíbrio eletrolítico do corpo, além de ser uma boa fonte de vitaminas do complexo B.

3 – AUMENTE SUA SAÚDE CARDIOVASCULAR:
As bananas são uma rica fonte de potássio, que está intimamente relacionada à pressão arterial normal e à função cardíaca. Uma dieta rica em alimentos com potássio reduz significativamente o risco de sofrer um derrame.
Cuidar da nutrição das crianças é uma coisa fundamental que os pais devem fazer quando podem crescer saudáveis e fortes.

 

”101