Como definir pernas e o bumbum em casa com este treino de 6 minutos

Definir pernas e o bumbum. Com o dia-a-dia corrido e todas as tarefas que precisamos fazer, às vezes não conseguimos arranjar um tempo para fazer exercícios nas ruas, ir a uma academia ou fazer uma prática rotineira de alguma atividade, por isso, os exercícios em casa podem ser uma opção viável para manter a saúde em dia e fortalecer várias partes do corpo.
Hoje, falaremos sobre as pernas e bumbum. SIM! Pernas, essa parte que utilizamos tanto ao longo do dia e esquecemos de treinar de maneira específica.

Com apenas três séries de quatro exercícios dá para fazer um super treino que trabalha músculos do bumbum e das coxas. Esta sequência dura apenas 6 minutos e, ajuda o organismo a manter a queima de gordura por até dois dias!

Veja tambem:

Confira os exercícios a seguir:

 

1. Elevação de quadril

Deite-se com a barriga para cima, apoie os pés no chão e deixe os joelhos dobrados, apontando para o teto. Inspire, eleve o quadril (até seu corpo formar uma linha diagonal) e solte o ar conforme for subindo. Volte à posição inicial. Repita o movimento por 20 segundos.

Continua na próxima página…

”101