Treino para afinar a cintura com 6 exercício em casa

Para afinar a cintura, faz-se imprescindível, para que você consiga alcançar esse objetivo tão sonhado, adotar não apenas a rotina de exercícios que iremos apresentar logo abaixo, mas também uma alimentação controlada, a tão conhecida “dieta”, pois já é provado, cientificamente, que é de 70%, pelo menos, a importância da dieta na obtenção e manutenção da “cintura de violão”, pois essa manterá o seu percentual de gordura sempre baixo. No entanto, ao falarmos de dieta, esse termo não deve ser entendido de qualquer forma, como, por exemplo, com você parando de comer, passando fome, nem comendo qualquer coisa só porque ela é “pouco calórica”. Estamos nos referindo a uma alimentação realmente saudável, no sentido de ser nutritiva e, ao mesmo tempo, equilibrada, porque não dará certo se você exagerar nas calorias, com alimentos que em nada favorecem tanto os seus objetivos quanto a sua saúde como um todo.

Se precisa de ajuda com a alimentação, Conheça estes 2 programas:

Agora veja os exercícios que preparamos:

1-Giro russo

Como fazer: sentar-se com os joelhos dobrados e os calcanhares descansando no chão. Inclinar levemente o tronco para acionar a região abdominal e curvar o peito para cima em direção ao teto para nivelar as costas e endireitar a coluna.

Manter os braços para fora, com os cotovelos dobrados, em frente ao peito e girar pelo tronco lentamente, rodando os ombros o mais longe que conseguir controlar para a esquerda e para a direita.

Continua na próxima pagina…

”101